Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Todos Imóveis Aluguel Venda Serviços Corretores Contato

SÍTIO A VENDA NO FAXINAL MONTENEGRO/RS


Código
697
Tipo
Chácaras
Finalidade
Venda
Valor
R$ 230.000,00
900 m²
Área

Descrição do Imóvel

Pequeno, porém agradável sitio na localidade de Faxinal, interior do município de Montenegro/RS, aproximadamente 10 minutos do Centro da cidade. Lugar calmo, ideal para morar ou mesmo lazer. Vizinhança nas proximidades.

Possui uma casa de alvenaria com dois pisos. Na parte inferior, sala ampla integrada com a cozinha, um dormitório e banheiro social. No piso superior, possibilidade de personalizar o ambiente de acordo com a necessidade: quarto ou uma sala. Uma sacada na parte dos fundos permite desfrutar de uma vista panorâmica. Outra sacada, com acesso por porta-janela torna o ambiente iluminado e com excelente circulação de ar.

Na frente da casa uma área aberta é o convite para colocação de redes para o descanso. Um banheiro, com acesso pela área externa, foi construído para gerar conforto quando da construção de um quiosque com churrasqueira e instalação de piscina.

Um vertente permanente com água cristalina, mesmo no período de intensa seca é canalizado até a propriedade.

Você é nosso convidado.

Aguardamos seu contato.

 

 

 

 


QUER SABER MAIS?