Voltar Voltar

Chácaras para Venda

Informações do Imóvel

Código: 536
Tipo: Chácaras
Bairro:
Localização: Montenegro / RS
Link do Imóvel: http://www.collingimoveis.com.br/imovel.php?id=536&codigo=536

Valor do Imóvel: Consulte Valor!

Descrição do Imóvel

Lindo Sítio em Barão/RS, com muito verde e água corrente formando pequenas cascatas. A casa principal em tijolo a vista , de muito bom gosto, tem ampla sala de estar com lareira, cozinha e sala de jantar envidraçada, ampla área aberta à frete, o que permite total visão e interação com a natureza. No piso inferior há ainda uma suíte espaçosa e arejada. Na parte superior há uma espécie de mezanino  com mais suítes, dois dormitórios e banheiro social, ficando a parte intima completamente independente da área social.

A cada do caseiro, mais próxima da entrada do sítio, em tijolos a vista, com 01 dormitório, sala de estar, cozinha e uma sala de jantar envidraçada, o que permite visão de todo o espaço no entorno.

Uma terceira casa, também em alvenaria, é destinada ao salão de festas, com cozinha equipada, tendo na parte superior, dois quartos. A piscina fica próximo do salão de festas e de um palco aberto, junto de um pequeno arroio, onde pássaros se aninham nas árvores.

Galpão, galinheiro, canil, horta, açude, árvores frutíferas e ornamentais, flores de diversas espécies, enfim uma composição de muito bom gosto para quem deseja interagir com a natureza, integram o complexo.

Este espaço é recomendado tanto para quem deseja um lugar de descanso, quanto para instalação de uma pousada, SPA ou similar.

Faça contato, és convidado a conhecer este Pequeno grande paraíso, no pé da serra gaúcha.



contato@collingimoveis.com.br | 51 3057.2323 | Whatsapp: 51 99508.1400 | Rua João pessoa,1289, Centro, Montenegro / RS

Colling Negócios Imobiliários | https://www.collingimoveis.com.br