Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Todos Imóveis Aluguel Venda Serviços Corretores Contato

HARRAS A VENDA EM CATUPI, INTERIOR DE TRIUNFO/RS


Código
BG690
Tipo
Área de Terras
Finalidade
Venda
Valor
R$ 1.600.000,00
10HA
Área

Descrição do Imóvel

Procura um lugar de fácil acesso, com diversos espaços delimitados e construídos para atividades campeiras? Temos tudo isso a sua disposição em uma área de 10 ha, totalmente planejada.

A entrada se da através de uma alameda com palmeiras. Um chalé com três dormitórios e demais dependências com piso em cerâmica e Split serve de local para a moradia. Mais adiante, um amplo e moderno pavilhão com palco, churrasqueiras, fogão campeiro,  forno de pizza, fogão a lenha, fogão cooktop, lareira, enorme mesa em pedra tipo mármore, câmara fria que comporta carne de até dois animais, banheiros e um dormitório ou  escritório.

Foi construído um espaço para o confinamento dos animais com calhas de alumínio. Chama a atenção especial um redondel de doma, com boa iluminação. A pista de rédea tem tamanho oficial (rédea paulista) de 70x40m, totalmente drenada. Há uma pista de laço, também drenada. Em local estratégico, ficam 14 cocheiras muito bem construídas.

Uma mangueira com rampa e brete complementam o espaço. Galinheiro, chiqueiro, galpão, oficina com ferramentas diversificadas além de dois  poço artesiano, três açudes, árvores de sombra e grama complementam o cenário.

Pode ser aceito na negociação imóvel de menor valor.


QUER SABER MAIS?