Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Todos Imóveis Aluguel Venda Serviços Corretores Contato

SÍTIO A VENDA EM BOM JARDIM-BROCHIER/RS


Código
809
Tipo
Chácaras
Finalidade
Venda
Valor
R$ 600.000,00
3
Dormitórios
2
Banheiros
6 ha
Área

Descrição do Imóvel

            Lindo sítio com 6 ha, totalmente cercado. Dispõe de uma bela casa de alvenaria, estilo rústico, com três dormitórios, dois banheiros, sala dois ambientes, cozinha e uma dependência com churrasqueira e fogão campeiro. Próximo, um anexo em pedra grês, com freezer e máquina para corte de carne, apropriado para preparo de iguarias.

            Um grande galpão, parte fechada e outra apenas coberta, abriga trator, trilhadeira e outros implementos agrícolas. Um galpão com aprisco, acolhe as ovelhas; outro, serve para estocar alimentos para animais.

            O espaço está dividido com cerca em diversos piquetes com grama, o que facilita o manejo com os animais.

            Um belo açude, oferece água aos animais, além da criação de peixes. Outro, na parte mais inferior, encontra-se desativado.

            Vertente, com água cristalina brota por entre as árvores nativas; árvores frutíferas, horta, poço artesiano compõem o cenário, sem contar um engenho de moer cana, preservando, um pouco da história de quem viveu naquela localidade. Um forno de tijolos para assar pães e similares, traz a lembrança de nossos avós.

            O interagir de aves de diversas espécies com mamíferos em meio a este pedaço do paraíso, dão um toque de leveza e um renovar de energias.

            E mais. Todos os móveis da casa, ferramentas, trator, trilhadeira, e animais fazem parte do pacote.

            Interessou?

            Agenda uma visita.

            Teremos imenso prazer em apresentar a propriedade.


QUER SABER MAIS?