Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Todos Imóveis Aluguel Venda Serviços Corretores Contato

CASA A VENDA NO BAIRRO SÃO PAULO EM MONTENEGRO/RS


Código
CA813
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 380.000,00
2
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens

Descrição do Imóvel

Casa de esquina com piscina, ótima localização no bairro São Paulo, Montenegro, RS.

Esta residência encantadora oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, destacando-se pelos dois quartos generosos, ideais para acomodar confortavelmente uma família. A sala de estar proporciona um espaço relaxante, enquanto a sala de jantar integrada à cozinha cria um ambiente propício para momentos de convívio.

Os dois banheiros garantem praticidade, e a garagem para  automóveis  é um espaço prático e seguro para abrigar seu veículo, proporcionando facilidade no acesso.

Com duas churrasqueiras, a residência proporciona opções versáteis para momentos de lazer e entretenimento. A área lateral e o amplo pátio complementam o cenário, criando um espaço ao ar livre ideal para relaxamento, enquanto a piscina adiciona um toque de diversão à propriedade. O portão eletrônico, além de reforçar a segurança, acrescenta praticidade à rotina diária.

Com uma área construída de 152 m² e um terreno generoso de 363 m², esta casa representa uma oportunidade única. Entre em contato pelos números 51 995081400 ou 51 3057 2323 para agendar uma visita e explorar pessoalmente todos os detalhes desta residência encantadora.


QUER SABER MAIS?