Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Todos Imóveis Aluguel Venda Serviços Corretores Contato

Apartamento novo no Edifício Mirante Progresso


Código
CA858
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 310.000,00
2
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagens

Descrição do Imóvel

Bem-vindo à sua nova residência! Este apartamento recém-construído oferece o equilíbrio perfeito entre estilo contemporâneo e funcionalidade. Com uma disposição inteligente, este espaço proporciona uma atmosfera acolhedora e convidativa para você chamar de lar.

Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar e cozinha integrada, ideal para reunir amigos e familiares. Os 2 quartos garantem privacidade e conforto, enquanto o lavabo e o banheiro apresentam acabamentos de alta qualidade.

Além disso, o apartamento oferece uma conveniente dispensa no corredor do prédio, proporcionando espaço extra para armazenamento. O box, com garagem coberta, garante segurança para o seu veículo.

E não para por aí! Desfrute de momentos relaxantes e de lazer no terraço exclusivo deste edifício. Equipado com churrasqueira e uma refrescante piscina, é o local perfeito para socializar e aproveitar o clima ensolarado, além da vista panorâmica da cidade.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e entretenimento. Agende sua visita hoje mesmo e venha descobrir tudo o que este apartamento tem a oferecer!


QUER SABER MAIS?